7.5.09

Acredito Sempre Que Será a Última Vez

Acredito sempre que será a última vez. Que estes momentos insanos não fazem qualquer sentido. Nas poucas horas que te vejo, depois de meses de distância, não são pronunciadas muitas palavras. E havia tanto para dizer... Nunca falamos sobre o que acontece sempre que decidimos dormir lado-a-lado. Sobre o que nos une quando o fazemos. (E fizemo-lo tão bem!) Se calhar as palavras manchariam o momento. O silêncio é mais simples, menos doloroso. Mas por mais que ame o silêncio, não gosto de o partilhar contigo. No fim da noite a minha cabeça acompanha o turbilhão que se torna o meu coração quando decides que está na hora de dormir. Estás ao meu lado mas sinto-me sozinha. O teu corpo não me deixa decifrar o que quero, o que preciso entender. Não sei o que nos leva até aí, até aqui, mas acredito sempre que será a última vez. A merda é que não quero que seja.

Português Mais Que Suave

No comments: